info |
![]() |
Novotel, Setúbal |
![]() |
15.04.2016 | |
![]() |
www.encontrosdeanestesiologia.pt |

Com o objetivo de celebrar os 20 anos de Anestesiologia Obstétrica do Hospital de São Bernardo (HSB), vai decorrer no dia 15 de abril, em Setúbal, os Encontros de Anestesiologia Obstétrica.
Segundo a mensagem da Presidente da Comissão Organizadora, a Dr.ª Irene Ferreira, estarão presentes "vários Anestesiologistas com reconhecida experiência nesta área, sendo abordados temas actuais, como a formação, a importância da simulação e a hemorragia pós-parto, entre outros", e contará também com "a participação da equipa de enfermagem do Serviço de Obstetrícia / Bloco de Partos do HSB".


